Robert Renan se declarou ao Corinthians após vitória do Inter
O zagueiro Robert Renan acabou se declarando ao Corinthians após a vitória do Inter, surpreendendo bastante os torcedores. O jogador em questão teve um ano bastante movimentado, com polêmicas e agora atuações interessantes. Mas, mesmo após uma atuação de gala vestindo vermelho e branco, ele decidiu falar sobre sua história com a camisa alvinegra.
Depois da vitória do Clube do Povo sobre o time paulistano, em Florianópolis, na última quarta-feira, Robert Renan acabou se manifestando, em uma espécie de zona mista, e declarando seu carinho para o adversário. Segundo ele, sua vontade é de não enfrentar mais o Alvinegro durante a sua carreira, devido ao forte carinho que foi criado com o clube durante a sua criação.
Vale ressaltar que ele foi formado em Parque São Jorge e então vendido ao Zenit, de onde veio para o Inter, emprestado. “Não queria enfrentar (o Corinthians), né. Mas como tem que enfrentar, graças a Deus saí vitorioso. Respeito muito o Corinthians, me formou como profissional e como ser humano. Espero não enfrentar mais, se Deus quiser”, disse Robert Renan.
Robert Renan se declara ao Corinthians
Além disso, o jogador fez questão de deixar claro que quer voltar para Itaquera e vestir a camisa do antigo time mais uma vez. “Com certeza, com todo respeito a torcida do Internacional, mas tenho o sonho de defender o Corinthians, é um clube que eu amo muito. Com todo respeito ao Internacional, eu acredito que é isso”, declarou o zagueiro.
Ainda durante a conversa com a imprensa, o jogador comentou sobre a sua ‘volta por cima’ depois do lance complicado no pênalti, na semifinal do Campeonato Gaúcho, que rendeu a eliminação para o Clube do Povo naquele momento. Confira o que disse Robert Renan nesse e em outros momentos em um vídeo gravado pelo Central do Timão, divulgado nas redes sociais: