Rochet não viaja para defender o Inter contra o Cruzeiro
No último final de semana, o Inter recebeu o Cruzeiro no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e conquistou a vitória em 1 a 0 ao lado de seus torcedores. No entanto, mesmo com os três pontos em mãos, a equipe ficou com uma importante preocupação para o desafio seguinte. No duelo, o goleiro Rochet acabou sofrendo o terceiro cartão amarelo.
Assim, o Inter terá de caminhar ao estádio Mineirão na próxima quarta-feira (28), sem a presença do experiente goleiro Rochet. Vale ressaltar que o clube gaúcho reencontrará o Cruzeiro, agora fora de casa, com o objetivo de cumprir partida que foi adiada no início da temporada. O profissional sequer acompanhará a delegação em Belo Horizonte.
Neste caso, pensando em reposição, Fabricio ainda se desdobra no prazo de retreinamento, se recuperando de uma lesão na tíbia. Assim, Anthoni deve ficar com a vaga neste momento. “O Anthoni está preparado e mostrou isso no jogo que teve de atuar. Infelizmente, também temos o Fabricio machucado”, iniciou Rochet após o duelo com o Cruzeiro.
Rochet demonstra confiança em reposição no Inter
Vale ressaltar que Anthoni é formado nas categorias de base do Inter, e já disputou 17 partidas apenas na temporada de 2024, sendo acionado como titular em todo o Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil, quando Rochet estava afastado para curar uma fratura nas costelas. Suas últimas experiências aconteceram em julho, quando o uruguaio participou da disputa da Copa América.
“Mas, toda equipe tem muita confiança em todos os jogadores. Sigo apoiando ele (Anthoni) porque vi, desde que cheguei, que é um cara de muito trabalho, humilde e que sabe ouvir os mais experientes. Com certeza, se tiver que jogar, vai fazer da melhor maneira”, declarou Rochet na zona mista do Beira-Rio. As expectativa são positivas para a sequência.