Roger Machado defendeu Valencia após empate com o Palmeiras
O treinador Roger Machado saiu em defesa de Enner Valencia após o empate entre o Sport Club Internacional e o Palmeiras, que aconteceu recentemente. A equipe gaúcha entrou em campo para tentar se recolocar no caminho das vitórias, mas, no final das contas, não conseguiu colocar em campo aquilo que era necessário, mantendo o péssimo momento de resultados.
Ao todo já são 11 jogos sem conseguir uma vitória sequer, deixando os torcedores cada vez mais impacientes sobre aquilo que vem se desenrolando dentro de campo. É nesse momento que os jogadores de maior destaque, que não estão conseguindo entregar, acabam recebendo diversas críticas vindas das arquibancadas.
Roger Machado sai em defesa de Valencia
Como é o caso do centroavante equatoriano, que foi um dos grandes nomes do time de Eduardo Coudet na temporada passada, mas, agora, não vem conseguindo entregar o que se espera dentro dos gramados. Assim, diversas críticas acabaram se empilhando, o que não seria positivo neste momento, de acordo com o que apontou Roger Machado, em entrevista coletiva recente.
“Paulada do lado de fora e internamente no Valencia, não funciona. Não sei se os atletas tem acesso a rede social, mas o ambiente é difícil. Os jogadores também precisam de carinho pra sair desse momento. Valência é um atleta experiente. Já viveu isso outras vezes. A cobrança só existe em cima de quem pode devolver muito. Ele fez 35 gols em 2023. Se pegarmos os números do jogo, certamente é quem mais se dedicou em campo”, disse o treinador.
O comentário do comandante colorada acabou sendo feito logo após a partida contra o Palmeiras, que terminou em empate, no último final de semana. Agora, com vários jogos a menos que a maioria dos adversários, o Inter tenta se recuperar e se recolocar no caminho das vitórias.