Roger Machado tirou coelho da cartola e torcida do Inter está muito animada
O Inter conquistou uma importante vitória sobre o Cruzeiro no último domingo (25). O Clube do Povo controlou as ações da partida e ficou na frente do placar através de gol marcado pelo atacante Rafael Santos Borré, no segundo tempo, consagrando o resultado positivo.
Após a partida, o técnico Roger Machado foi questionado sobre o retorno do elenco ao CT Parque Gigante. Isso porque, enquanto trabalhava em Alvorada, o treinador estava destacando a importância de estar próximo da base, já que facilita a transição para o profissional.
Diante do distanciamento, o treinador revelou que está disposto a concretizar uma ideia na sequência da temporada. De acordo com Roger, um dos objetivos é para que ao menos uma categoria seja deslocada para treinar com mais proximidade em relação ao elenco principal.
“Voltamos pro CT, que é o nosso ambiente. Agora vou trazer uma categoria para treinar perto da gente, para integrar os meninos”, salientou o técnico Roger Machado. Desta forma, o CT Parque Gigante pode passar a ser dividido entre o grupo profissional e a base.
Roger Machado segue disposto a reforçar o Inter
O técnico Roger Machado demonstra satisfação com o serviço que está sendo realizado desde sua chegada ao Inter. O comandante, no entanto, revela que carece de tempo para que o Colorado possa alçar objetivos ainda mais altos na temporada de 2024.
“Ninguém constrói o time com 30 dias. A gente está vendo o Fortaleza liderando o Campeonato Brasileiro em um trabalho de quatro anos. O torcedor pode esperar muito trabalho. Eu não posso precisar o que esse trabalho vai nos dar lá no futuro. Mas eu posso ser otimista e dizer que o futuro é promissor”, disse o treinador do Inter.