Roger Machado trouxe quentinha sobre reforços pro Inter
A direção do Inter está ativa no mercado para trazer novas alternativas ao time do técnico Roger Machado. Nos próximos dias, o clube pretende fechar o elenco que ficará à disposição na sequência da temporada. No entanto, antes de encerrar as buscas na janela, o Colorado ainda tem uma prioridade que foi comentada pelo próprio treinador em entrevista coletiva.
A prioridade do Inter é por um lateral-direito, assim como já havia sido pontuado em outros momentos. O Clube do Povo busca por alternativas desde as saídas de Hugo Mallo e Fabrício Bustos. Os dois jogadores não tiveram interesse em renovar o contrato para permanecer no Beira-Rio. Com isso, após a partida diante do Juventude, Roger Machado voltou a falar sobre a busca por defensores.
O treinador elogiou o desempenho do volante Bruno Gomes, que atuou improvisado na função, porém ressaltou o desejo de contar com laterais de origem no elenco. Roger afirma que “não é possível improvisar sempre”. Desta forma, ele deixa claro que pretende receber novas alternativas – pelo menos um jogador – na posição pelos próximos dias.
O Colorado está em busca de alternativas para reforçar o elenco comandado por Roger Machado. Nos últimos dias, o departamento de futebol sondou alguns nomes. Entre eles, o clube procurou detalhes por três jogadores: Igor Silva, do Lorient, da França; João Moreira, do São Paulo; e Mateus Henrique, do América Mineiro. No entanto, a direção não avançou nas conversas até o momento.
Roger Machado comenta chegada de reforços no Inter
O técnico Roger Machado deu uma declaração definitiva sobre a necessidade de contar com a chegada de reforços na lateral. “A gente precisa de reforços e deve acontecer algo em breve. Eu gostei que ganhei com o Bruno Gomes um lateral; ele fez o trabalho ali”, disse o treinador.