Ronaldo Giovanelli surtou ao vivo e brigou com reportar da Band
Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Ronaldo Giovanelli demonstrou insatisfação durante participação em transmissão da Rádio Bandeirantes. O ex-goleiro ficou revoltado com as informações que destacavam as dívidas do Alvinegro no empate com o São Paulo, no último domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro.
Giovanelli disse que o repórter de campo estava sendo injusto com o Corinthians. Isso porque ele destaca que os problemas financeiros do São Paulo não foram colocados no ar, enquanto as informações do Alvinegro destacavam as investigações envolvendo a possibilidade de lavagem de dinheiro com a empresa de apostas esportivas VaideBet, que rescindiu contrato com o clube recentemente.
“E vem cá, não vai falar nada que o São Paulo deve para o Rogério Ceni, para o Dorival? Só vai falar mal do Corinthians, é? É isso? […] Fala das dívidas… É só o Corinthians? Fala aí! […] A chamada aqui hoje foi falando da dívida do Corinthians. Do São Paulo, foi falando do time. Tem que ser igual. Eu penso assim. O certo é fazer uma abertura igual. Tem que falar das dívidas dos dois clubes. A abertura aqui já é diferente para cima do Corinthians”, disparou Giovanelli.
Por conta do ocorrido, o ex-jogador colocou o cargo à disposição para deixar a Rádio Bandeirantes. Ele afirmou que ficou desconfortável para fazer o jogo enquanto informações tendenciosas estavam sendo divulgadas na transmissão. Em contrapartida, Ricardo Capriotti, coordenador de esportes da Band, se manifestou para destacar que Giovanelli estava incorreto na história.
“Eu me senti desconfortável para fazer o jogo. Achei que ia fazer o jogo. Eu fico à disposição da diretoria. […] Eu estou aqui como torcedor também. Eu tenho uma análise de que eu faço dentro de campo… a minha visão é outra de futebol”, salientou o ex-goleiro.
Ronaldo Giovanelli se envolve em discussão na Band
Veja o momento da confusão na Rádio Bandeirantes: