Saiba qual o jornalista que pediu desculpas para Coudet
O Inter ficou no empate em 1 a 1 contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva para a imprensa. Diante disso, ele se surpreendeu com um questionamento e aproveitou para fazer uma revelação sobre um jornalista.
“Um jornalista errou feio comigo, mas me mandou mensagem pedindo desculpas. Não sei se ele revelou isso publicamente, mas isso é um atitude grande”, salientou o treinador, sem que tenha revelado o nome do profissional responsável pela ação que teria acontecido dias antes.
Nesta sexta-feira (5), o jornalista Vagner Martins decidiu se pronunciar para falar sobre o acontecimento. Através de vídeo publicado em seu canal no Youtube, o comunicador confirmou o ocorrido e explicou os bastidores sobre a mensagem enviada para Eduardo Coudet.
Além disso, o jornalista aproveitou para comentar o retorno do atacante Enner Valencia, após a eliminação do Equador na Copa América, já que ele pode estar à disposição diante do Vasco. Além disso, ele avaliou a declaração do lateral-esquerdo Renê, que gerou polêmica entre colorados.
Fora dos planos de Coudet? Renê se manifesta em declaração polêmica
O lateral-esquerdo Renê abriu o jogo sobre a possibilidade de saída do Inter na janela ao final do ano. O profissional destaca que muitos torcedores estão torcendo para a sua saída e que isso provavelmente vai acontecer em dezembro, porém a situação ainda pode mudar com o avanço da temporada.
“Se tiver que ficar, vou ficar. Se tiver que ir, irei com a consciência tranquila. Sempre que entrei em campo pelo Inter dei meu melhor. Claro que às vezes se erra, todos erram. Sei que a vontade de muitos é que eu vá embora, quem sabe no final do ano eu realize o desejo de alguns ou então ferre tudo pra alguns”, disse Renê.