Surge mais uma quentinha sobre Yerry Mina no Inter
A direção do Inter segue avaliando as alternativas disponíveis no mercado de transferências. Aliado a isso, o clube não descarta a possibilidade de trazer mais um zagueiro, já que Robert Renan pode ser envolvido em negociação com outras equipes. A situação foi detalhada pela Revista Colorada, nesta sexta-feira (5), em contato com o empresário do defensor de 20 anos.
De acordo com o estafe, não é descartada a possibilidade de que Robert Renan tenha o empréstimo repassado para outro clube nos próximos dias. O principal motivo apontado seria o clima que foi criado após a cavadinha que culminou na eliminação do Colorado no Campeonato Gaúcho.
Aliado a isso, a reportagem da Revista Colorada entrou em contato com o agente de Borré, Simone Rondanini, que também gere a carreira do zagueiro colombiano Yerry Mina. Desta forma, ele afirmou que pretende oferecer o defensor ao Inter nos próximos dias.
O profissional atua como titular com a camisa do Cagliari, da Itália, através de empréstimo da Fiorentina. O vínculo é válido até a metade da temporada, com opção de compra. No entanto, o atleta não se coloca à disposição para permanecer no futebol italiano e enxerga o Inter com bons olhos.
Nos últimos dias, inclusive, Mina teve o nome ligado em uma possível negociação com o Grêmio. No entanto, o empresário afirma que a informação não procede. Diante disso, o defensor, que é amigo pessoal de Rafael Borré (ambos atuam na Colômbia), teria caminho livre para fechar com o Colorado.
Amigo de Yerry Mina segue trabalhando no Inter
O atacante Rafael Borré segue trabalhando junto com o restante do elenco no CT Parque Gigante. Após ter assumido a titularidade contra o Belgrano, na estreia pela Copa Sul-Americana, o centroavante colombiano tem a expectativa de entrar em campo diante do Real Tomayapo, na quarta-feira (10), pela segunda rodada da competição continental.