Surgem informações a respeito dos jogadores do Inter que estão no DM
Após a vitória sobre o Juventude, o Inter volta a campo na próxima quarta-feira (11), às 19h30, no Beira-Rio, contra o Fortaleza, em rodada adiada do Campeonato Brasileiro. O Colorado vem treinando no CT Parque Gigante para definir os principais detalhes sobre o enfrentamento.
O Clube do Povo segue realizando treinamentos e, nesta sexta-feira (6), ocorreu uma atualização quanto a recuperação de alguns jogadores que estão no departamento médico. O Colorado vive a expectativa de que novas alternativas estejam à disposição para enfrentar o Leão do Pici.
O atacante Wanderson, que apresentava problema na panturrilha esquerda, e o goleiro Fabrício, com lesão na tíbia, estão próximos de retornarem aos gramados. Os dois atletas estão em processo de retreinamento e, caso não apresentem novos problemas, ficarão à disposição diante do Fortaleza.
O goleiro Ivan também deu início aos trabalhos no campo, porém ainda depende de um tempo maior de recuperação por conta da gravidade da lesão sofrida no início da temporada. O atacante Lucca, que desfalcou o Colorado nos últimos jogos, trabalhou normalmente com a delegação.
O lateral-direito Braian Aguirre ainda é uma das dúvidas para a partida contra o Fortaleza. O defensor realizou trabalhos físicos pelo segundo dia consecutivo e, caso não tenha condição de jogar, não estará à disposição do técnico Roger Machado. Nathan é o favorito para assumir a titularidade.
Inter: Roger lida com desfalques de peso no elenco
O Inter precisa lidar com as ausências de Sergio Rochet, Enner Valencia e Rafael Borré. Os três jogadores foram convocados para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo e não chegarão a tempo de enfrentar o Leão. Desta forma, o técnico Roger Machado terá que se reinventar na escalação.