Taison pediu perdão para o Inter e está de volta
O meio-campista Taison acabou pedindo perdão para o Inter recentemente e, agora, a situação boa acabou ‘voltando para ele’. Isso porque nos últimos dias o ídolo do time gaúcho acabou voltando a conquistar títulos, para a alegria dele e de todos os torcedores colorados que continuam fãs do jogador que foi criado dentro do Celeiro de Ases.
A situação do jogador, inclusive, acabou sendo bem melhor do que somente ganhar a taça. Isso porque foi dos pés dele que saiu o golaço que acabou trazendo o troféu para o seu clube. A partida, ainda por cima, era um clássico contra o Arias e rendeu a conquista do Campeonato Grego, para delírio dos torcedores e também dos fãs do craque ex-colorado.
Vale ressaltar que Taison atua com a camisa do PAOK desde que deixou o Inter, no começo da temporada passada, sendo uma peça relevante para o esquema por lá. Ao todo o meio-campista já marcou 10 gols e ainda distribuiu 16 assistências em apenas 69 partidas disputadas pela equipe. No último domingo, foi o autor do gol que fez com que voltasse ao cenário das conquistas.
Taison chegou a pedir desculpas
Antes de voltar a ganhar taças, Taison passou por um momento ‘conturbado’ no Internacional. Na época. sua saída conturbada fez com que detonasse dirigentes e o presidente do clube. Posteriormente, ele demonstrou arrependimento, já que gostaria de estar junto da equipe onde fez sucesso em em um passado recente e também no começo da última década.
“Se eu não tivesse brigado com quem não merecia! Se eu tivesse sabedoria, e não agisse de cabeça quente, se eu não tivesse sido tão cabeça dura , talvez eu estaria hoje, junto a minha nação, ao meu clube tão amado. Sou grato por tudo que vivi aí e fico extremamente feliz e honrado”, declarou, pegando todos de surpresa naquela época.