Técnico do Belgrano surpreendeu ao citar o Inter
O Inter fez a estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana, diante do Belgrano, da Argentina, em partida que terminou no placar de 0 a 0. O Clube do Povo chegou a construir oportunidades, porém não conseguiu balançar as redes. Após a partida, o técnico do time argentino, Juan Cruz Real, concedeu entrevista coletiva para falar sobre o resultado.
O comandante não lamentou o feito na partida e afirma que a equipe fez um bom trabalho na partida contra o Internacional. Isso porque ele tem o entendimento de que o Colorado tem uma das melhores equipes da América do Sul. Além disso, ele ressaltou que os torcedores reconheceram o esforço ao aplaudir no final do jogo.
“Saio com os melhores sentimentos. Os meninos fizeram um trabalho extraordinário. Nós nos acomodamos no jogo aos poucos, conforme o jogo passava. A ideia que temos foi dada há muitos momentos. As pessoas reconheceram o esforço no final do jogo e a forma como contagiou a equipe de dentro para fora”, disse o comandante.
Treinador do Belgrano elogia o Inter
O treinador ainda elogiou a confiança do time, que conseguiu jogar de igual pra igual com o Colorado. O time de Eduardo Coudet era tratado como o grande favorito para vencer o enfrentamento, já que o Belgrano não vive um bom momento na temporada, ocupando uma das últimas colocações na tabela do Campeonato Argentino.
“Há uma grande confiança dos jogadores em apenas alguns dias de trabalho. Conseguimos nos equiparar a uma equipe de alto escalão”, salientou o treinador do Belgrano em coletiva. O Inter segue em preparação para a próxima partida, contra o Real Tomayapo, da Bolívia, na quarta-feira (10), pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.