Técnico do Corinthians falou algo que ninguém esperava após perder pro Inter
O Inter venceu o Corinthians, por 1 a 0, na última quarta-feira (19), pelo Campeonato Brasileiro. O duelo disputado no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, teve gol do atacante Wesley para confirmar a vitória. Diante do resultado, o técnico da equipe paulista, António Oliveira, se manifestou para fazer uma declaração polêmica envolvendo a direção do clube.
O treinador destaca que é responsável somente pelas decisões que ocorrem dentro de campo, então não está disposto a comentar outros assuntos externos sobre o Corinthians. A questão ocorre em meio à crise de bastidor que a equipe sofre, já que rompeu contrato com a empresa VaideBet por suspeita de desvio.
“Só controlo o que é minha decisão. E as minhas decisões que tomo enquanto treinador. Área de administração não me compete. Tem que perguntar a outra pessoa. Sei que estou fazendo, sou teimoso para caramba, com reajustes que vamos fazer no mercado ficaremos mais fortes e vamos diminuir o tempo que perdemos em alguns pontos”, disse o treinador.
Técnico do Corinthians explica derrota para o Inter
O comandante do Corinthians destaca que o primeiro tempo foi ruim para as duas equipes, então ajustes foram realizados no intervalo. No entanto, as mudanças não foram suficientes para superar o Inter, que conseguiu balançar as redes e somar três pontos na mala para a sequência da temporada. Desta forma, o técnico Eduardo Coudet ficou mais satisfeito com sua equipe.
“Foi mais um jogo em que não conseguimos alcançar o objetivo que era ganhar. Foi um primeiro tempo fraco dos dois times, um segundo tempo em que fizemos alguns reajustes no intervalo, mas não foi suficiente para chegarmos ao empate. Agora é descansar, entender e direcionar o caminho, porque temos que voltar rapidamente a conquistar vitórias”, salientou António Oliveira.