Técnico do Palmeiras chegou ao fim do ciclo no time após perder pro Inter
O técnico do Palmeiras acabou chegando ao fim de um ciclo dentro do seu time após a derrota para o Inter da última quarta-feira. As duas equipes se enfrentaram logo nas primeiras rodadas da competição mais importante do país. Apesar de um certo favoritismo, os paulistas foram derrotados e, como cereja no bolo, ainda perderam um ciclo de invencibilidade grande dentro de casa.
O time comandado por Abel Ferreira entrou em campo, na noite da última quarta-feira, tentando defender uma invencibilidade grande. Isso porque a equipe em questão estava sem perder há mais de 15 jogos atuando dentro dos seus domínios. Mesmo assim, o Clube do Povo mostrou a sua força e acabou com esse ciclo positivo que os paulistas possuíam por lá.
Na partida da última quarta-feira, o elenco de Eduardo Coudet conseguiu mostrar que é um pretendente à grandes coisas no cenário brasileiro. Isso porque viajou para São Paulo com desfalques e, mesmo assim, conseguiu voltar com os três pontos. Quem marcou o gol da vitória, inclusive, foi um velho conhecido da torcida por lá, o atacante Wesley, que foi criado na base do Palmeiras.
Abel Ferreira perde ciclo de invencibilidade em casa
De acordo com o que o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, comentou no pós jogo, porém, o resultado não teria sido “justo”. Segundo ele, o seu time criou a mesma coisa que o Internacional. Confira algumas palavras do comandante alviverde após a derrota para o Clube do Povo.
“Futebol tem três resultados e temos que lidar bem com eles. É pedreira para nós e para eles. Se eu acho o resultado justo hoje? Não. Mas isso pouco importa. Na primeira parte, nosso adversário foi mais efetivo. Se pegar o cronômetro e ver o tempo útil de jogo vão ver. Criamos o mesmo que o nosso adversário. É uma competição de regularidade”, disse.