Três jogadores que podem estar indo embora de graça do Inter
Confira quem são os três jogadores que podem acabar indo embora de graça do Inter, para a preocupação dos torcedores colorados. A janela de transferências está próxima de abrir e, com isso, a atenção dos adeptos alvirrubros começa a ficar bem focada naquilo que se desenrola nos bastidores da equipe gaúcha, tendo em vista as pretensões para a temporada.
A diretoria e o departamento de futebol do Clube do Povo, inclusive, estariam se movimentando para encontrar alguma oportunidade de mercado interessante para se reforçar. Mas, além disso, também há uma certa preocupação em relação aos atletas que já estão no elenco.
Isso porque há peças sendo sondadas por outros times e também há aqueles jogadores que estão em reta final de contrato. Hoje, inclusive, vamos comentar sobre três nomes do elenco comandado por Eduardo Coudet que estão quase ficando livres para assinar com outros times de graça. Todos eles tem vínculo até o final deste ano e já podem assinar pré-contratos com outras equipes.
Três atletas que podem deixar o Inter de graça
Para começar podemos citar o lateral-esquerdo Renê, que é peça que vem sendo bastante criticada pelos torcedores nos últimos tempos. O jogador é homem de confiança de Coudet no Inter, mas, mesmo assim, ainda não há confirmação de permanência. A tendência, porém, é que essa nova assinatura possa acontecer nos próximos meses.
Outro nome em fim de vínculo é Gabriel Mercado, que, devido à idade, vem renovando somente de um em um ano, analisando sua forma. Sendo assim, caso haja alguma negociação para permanência, ela deve acontecer mais próxima do final da temporada atual.
Por último há o goleiro Fabrício, que chegou, neste começo de ano, para suprir a falta de um substituto para Sergio Rochet. Com boas atuações, sua permanência ainda não está garantida, mas a renovação pode se desenrolar.