Três laterais que podem ser contratados pelo Inter
O Internacional segue de olho no mercado da bola, analisando as necessidades de Roger Machado e atento às melhores opções de negociação. Neste momento, é importante considerar as saídas de Hugo Mallo e Fabrício Bustos, aumentando a preocupação sobre reforços para a lateral direita. Para a sequência da temporada, o clube gaúcho terá importantes desafios e pretende chegar completo.
Levando em consideração a prioridade sobre a posição, o comentarista Leonardo Oliveira, em sua coluna no portal “GZH”, apontou três nomes que poderiam se encaixar no elenco do Internacional. O primeiro da lista, no entanto, já foi acompanhado de perto pela diretoria do time. Trata-se do jovem Mateus Henrique, atleta que conquistou importante destaque com a camisa do América-MG.
A negociação, contudo, parece distante da realidade do Inter, considerando que os mineiros esperam receber 5 milhões de euros por 70% do passe do atleta. Assim, é possível que fique em um segundo plano. Outro nome pensado pelo jornalista, que também já esteve entre especulações para vestir a camisa do Internacional, é Vinicius Tobias.
Inter analisa possibilidades para a temporada
Vale ressaltar que o profissional voltou a defender a equipe do Shakhtar Donetsk após período de empréstimo junto ao Real Madrid. No entanto, é importante relembrar o caso envolvendo Vitão, minando a relação entre o Inter e o clube ucraniano, algo que poderia colocar empecilhos para a sequência das conversas. Assim, segue analisando as opções.
Além disso, é possível cogitar a situação envolvendo Agustín Sant’Anna, do River Plate, outra recomendação do jornalista. Com a contratação de Bustos, o lateral-direito acabou ficando distante dos planos da equipe para a sequência, e pode se despedir da equipe de Marcelo Gallardo, que em janeiro o contratou junto ao Defensa y Justicia.