Treta com ídolo do Inter ressurge e farpas são trocadas na imprensa
Uma velha treta com um grande ídolo da história do Inter acabou ressurgindo recentemente e farpas estão sendo trocadas na imprensa gaúcha nos últimos tempos. O time vermelho tem uma história cheia de conquistas. Mas, como todos os times, também houveram anos polêmicos, e conturbados, com demissões de técnicos e comentários complicados surgindo.
No entanto, surpreendentemente, também houve uma temporada em que as duas situações aconteceram, com derrubada de técnico e, logo depois, uma taça de peso. Em 2010, o Clube do Povo contava com o comando técnico de Jorge Fossati, mas, depois de um tempo, o treinador acabou sendo demitido do seu cargo. Mas, recentemente, o antigo treinador reapareceu e Bolívar foi alvo de ataques.
“Ele tinha muito relacionamento direto com a direção. Especialmente com o Carvalho. Até os próprios jogadores não gostavam dessa situação entre eles. Eu não preciso me defender. Os próprios jogadores não gostavam disso, dessa relação ‘privada’ com o diretor de futebol. Havia desconfiança. Era o líder negativo”, disse Fossati, em entrevista aos jornalistas Felipe Gamba e Lucho Silveira.
Bolívar responde ex-técnico do Inter
Depois disso, Bolívar participou do programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, e respondeu ao antigo treinador do Inter, dando grandes alfinetadas nos comentários dele e ainda reclamando do seu trabalho no Beira-Rio. “Passou 14 anos dessa briga e ela está sendo lembrada. Na verdade nem teve briga, teve um ciúmes por não ter terminado uma competição, então o Bolívar era o culpado”, começou.
“Eu tenho pena de pessoas assim, de verdade. Tenho pena porque eu sou um cara que estou entre os dez mais vitoriosos da história do Inter. Ai tu imagina que líder negativo é esse. Foi um cara que trabalhou muito pouco aqui no Inter e foi um dos piores com quem já trabalhei. Estou falando como atleta profissional”, completou o ídolo da história alvirrubra.
Bolívar responde Fossati 👀 pic.twitter.com/18UrJWt7GD
— BOLA NAS COSTAS (@oBolaNasCostas) February 6, 2024