Vagner Martins revela definições sobre Enner Valencia no Inter
Após um resultado questionável no final de semana, sendo derrotado por 1 a 0 para o Atlético-GO, o Inter entra novamente em campo, em novo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (25), a equipe gaúcha receberá o Cruzeiro no Beira-Rio, em desafio pela 24ª rodada. O jogo acontece em Porto Alegre, a partir das 19 horas.
Após os últimos resultados, o Colorado pode entrar em campo com mudanças significativas, especialmente após o retorno de Rafael Borré. Quem esclareceu as possibilidades para o técnico Roger Machado, foi o jornalista Vagner Martins. A notícia deve animar grande parte dos torcedores do Inter, que acompanham momento negativo de Enner Valencia.
“Se nada mudar, Valencia deve começar o jogo contra o Cruzeiro no banco de reservas. Ele ta muito afetado com o que aconteceu na Copa América, com o que aconteceu no jogo contra o Juventude em Caxias do Sul, com a invsão em campo e tentativa de agressão. Repercussão nas redes sociais atingiram diretamente a família dele”, ressaltou o profissional.
Enner Valencia é peça importante ao Inter
Vale ressaltar que o profissional foi contratado com grandes expectativas, com o intuito de ser a principal peça. Enner Valencia encontra dificuldades no time, e o problema pode ser o psicológico. Contra o Atlético-GO, no domingo (18), o centroavante completou seis jogos sem balançar as redes. No total, marcou oito vezes em 22 jogos ao lado do clube na temporada de 2024.
Em entrevista, Roger Machado comentou os conselhos dados ao atleta, garantindo se tratar de uma peça essencial para o elenco: “Disse ao Valencia que ele é muito importante para a gente, que não vamos largar a mão de ninguém. Disse também que assim como a ausência das nossas vitórias passou, o seu jejum de gols também vai passar”, lembrou Roger.