Vagner Martins trouxe quentinha: Leila Pereira e a “trairagem” com o Inter
O Inter segue trabalhando ao lado da Liga Forte Futebol (LFF) para definir os detalhes sobre a nova liga do futebol brasileiro. Neste momento, os clubes estão correndo atrás dos valores pendentes no percentual referente aos direitos de transmissão. Diante disso, de acordo com informação do jornalista Vagner Martins, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, fez trairagem com o Colorado.
Isso porque a mandatária estava trabalhando ao lado dos times da LFF para tentar chegar em um acordo que fosse igualitário para ambos os clubes. Inicialmente, ela se colocava à disposição para negociar o percentual referente aos direitos de transmissão da nova liga. No entanto, em reunião realizada próximo ao período do carnaval, a dirigente mudou de ideia.
Leila Pereira declarou que não estava mais disposta a discutir os valores do percentual e que iria chegar em um acordo com o Grupo Globo, já que tem mais facilidade para negociar com a emissora. Desta forma, ela “traiu” os clubes da Liga Forte Futebol e deu prioridade para o Palmeiras. É importante ressaltar que a equipe paulista faz parte da Libra, juntamente com Flamengo e Corinthians.
Diante do acordo milionário entre Libra e Grupo Globo, os times da LFF estão correndo atrás para tentar fechar uma negociação que não tenha um valor tão discrepante. O jornalista Vagner Martins trouxe a informação de que a Forte Futebol mantém conversas com duas grandes emissoras para tentar receber uma proposta que seja considerável no pacote de percentuais.
Inter segue trabalhando depois de trairagem de Leila Pereira
O presidente Alessandro Barcellos acredita que a Liga Forte Futebol (LFF) é o caminho ideal para que o Inter fature uma quantia financeira maior no acordo. No entanto, em um primeiro momento, os integrantes do grupo seguem buscando por alternativas para encontrar alternativas que resultem em recebimentos financeiros superiores no comparativo com a Libra.