Valencia voltou a fazer um gol e falou tudo que pensa
O centroavante Enner Valencia conseguiu voltar a marcar um gol e, com isso, aproveitou para falar tudo aquilo que ele pensa. O jogador equatoriano não vivia uma grande fase dentro dos gramados, atuando com a camisa vermelha, e isso não é novidade para ninguém. No entanto, no final das contas, parece que chegou a oportunidade para que esse momento complicado seja deixado para trás.
Na última quarta-feira, o Clube do Povo viajou para encarar o Red Bull Bragantino, por uma rodada atrasada do Campeonato Brasileiro de 2024. Na ocasião, o time vermelho até saiu na frente, mas acabou sofrendo com a virada. Assim, um herói improvável, por aquilo que vem apresentando atualmente, acabou surgindo, deixando os torcedores empolgados com o que pode se desenrolar.
Isso porque o craque Enner Valencia pôde voltar a marcar um gol, algo que não acontecia há um longo período. O camisa 13 estava em uma seca de 11 gols pelo time vermelho, não marcando desde o empate contra o Juventude, pela Copa do Brasil, em 13 de julho. Assim, o atleta, que acabou perdendo a vaga no time titular, comentou sobre a importância de voltar a marcar.
“Eu estava precisando de um gol e pude anotar rápido para que o time seguisse na partida. Brigamos pelos três pontos, não deu. Fizemos um e seguimos somando. Estamos passando por um bom momento e temos que seguir aproveitando. Temos que seguir assim e brigar pela parte de cima”, declarou ele.
Roger Machado falou sobre Enner Valencia
O gol marcado por Enner Valencia também foi tema da entrevista coletiva do treinador Roger Machado. “Junto com o ponto que levamos foi o Valencia voltar a marcar. A orientar foi não ficar só fixo, mas participar do jogo. Participar como o Borré. É o ponto alto. A felicidade dele é de todos. Todos ficaram felizes, sem saber se pegavam a bola no fundo da rede ou o abraçavam”, declarou o comandante.