Vazam detalhes do acordo assinado entre Inter e o prefeito de Porto Alegre
O Inter chegou em acordo com a Prefeitura de Porto Alegre nesta quinta-feira (4). O documento assinado permite a construção de 20 churrasqueiras e um imóvel com banheiro no extremo sul do Parque Marinha do Brasil. O Colorado já divulgou alguns detalhes sobre as obras.
A construção vai durar cerca de três meses e será custeada pela parceria do Inter com a casa de apostas Estrelabet. A identidade visual do espaço será vermelha, mas não terá símbolos do Colorado. A ideia é de que o espaço possa ser utilizado por toda a comunidade, não apenas por torcedores do clube.
“Em breve, o público vai poder aproveitar o seu churrasco no Parque Marinha com mais conforto”, publicou nas rede sociais o prefeito Municipal e conselheiro do Inter Sebastião Melo.
O Inter enxerga a questão como um ponto importante para aumentar o conforto dos torcedores que usufruem dos dias de jogo no entorno do Beira-Rio. Os colorados terão mais espaço e conforto no tradicional espaço utilizado no Parque Marinha do Brasil.
Inter mantém foco na temporada 2024
Dentro de campo, o Internacional está em preparação para encarar o Real Tomayapo, da Bolívia, na quarta-feira (10), às 21h, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. O Clube do Povo vai em busca da vitória para seguir entre os primeiros colocados na competição continental. Apenas o primeiro colocado garante vaga nas oitavas de final.
Além disso, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet também está de olho na partida contra o Bahia, no sábado (13), no Beira-Rio. O Colorado trata a competição nacional como prioridade na temporada, então é possível que alguns jogadores sejam poupados contra o Real Tomayapo. No entanto, até o momento, a comissão técnica não fez alguma definição.