Vídeo: Eduardo Sasha fala sobre o Inter e recorda alfinetada no Grêmio
Após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, o Internacional iniciará duas semanas de preparação para o próximo confronto contra o Red Bull Bragantino em 26 de novembro, em virtude da Data Fifa.
O jogo é de extrema importância para eliminar qualquer risco de rebaixamento e marcará o reencontro do Internacional com Eduardo Sasha, atualmente jogador do Red Bull Bragantino.
Em entrevista à “Placar”, Sasha compartilhou um sentimento “diferente” ao enfrentar o Internacional, ressaltando que aprendeu bastante e é grato ao clube gaúcho.
O atacante relembrou sua trajetória no Internacional desde os nove anos, destacando a intensa rivalidade com o Grêmio. Sasha também mencionou uma provocação ao rival ao dançar valsa, descrevendo a experiência como a realização de um grande sonho.
“É um sentimento diferente enfrentar o Inter, mas são coisas do futebol que acontecem. Passei vários momentos lá, sejam felizes ou ruins, o que é natural. Aprendi muita coisa e o que sou hoje, com certeza, eu devo ao Inter”, iniciou o atacante.
“Cresci dentro do Inter, vivi aquela rivalidade desde os meus nove anos, que foi quando eu cheguei lá. Foi uma ocasião diferente. Por estar jogando em um clube que eu sempre quis, por ter vivenciado todas essas fases e sabendo o que significava essa rivalidade, foi uma coisa que saiu ao natural, de um menino que saiu da base e chegou ao profissional que era um grande sonho”, relembrou Eduardo Sasha.