Vitão perde a cabeça e exige uma fortuna inacreditável para assinar em definitivo
O zagueiro Vitão acabou perdendo a cabeça recentemente e pediu uma grande fortuna para assinar em definitivo após o término do “empréstimo”. O jogador está em evidência nas informações sobre o Sport Club Internacional, tendo em vista que não tem a sua permanência garantida no Beira-Rio por muito mais tempo, fazendo com que detalhes sejam divulgados na imprensa.
O time gaúcho está de olho na situação do defensor, tendo em vista que tudo que envolve ele se tornou uma incógnita no momento. O jogador chegou ao Beira-Rio por meio de uma normativa da Fifa, que liberava os jogadores que atuam na Ucrânia e Rússia para acertar com outras equipes por empréstimo. Com isso, ainda deve ficar no Clube do Povo até a metade do próximo ano.
O prazo é quando se encerra a normativa da entidade máxima do futebol e, com isso, também o seu contrato com o Shakhtar Donetsk. Com isso, o próprio Vitão poderá definir com quem assinará contrato, tendo em vista que estará livre no mercado e sem vínculo com nenhuma equipe. No entanto, parece que isso também deve envolver uma bolada milionária, para a surpresa de alguns.
Vitão pede fortuna para assinar em definitivo
De acordo com informações do jornalista Marinho Saldanha, do Uol, o zagueiro acabou sendo procurado recentemente pelo Valencia, da Espanha, que já tinha interesse na contratação há algum tempo. O caso já seria o suficiente para preocupar os torcedores colorados, pensando na concorrência que se forma, mas a pedida do atleta acabou sendo mais uma complicação.
Ainda segundo o que Saldanha apontou, Vitão teria pedido algo na casa dos 5 milhões de euros (R$ 26 milhões) apenas de luvas para assinar contrato, um valor bem considerável e até mesmo fora do comum. Com isso, a equipe que quiser acertar com o atleta em definitivo, apesar de não precisar pagar multa rescisória no meio de 2024, precisará arcar com os pedidos impressionantes dele.