História do InterNotícias do Inter

Você não vai acreditar onde está Fabrício, lateral que mostrou dedo pra torcida do Inter

Confira onde está Fabrício atualmente, o lateral que mostrou o dedo do meio para a torcida do Inter alguns anos atrás. O jogador em questão ficou marcado, em 2015, por conta da grande confusão, que fez com que ele fosse afastado da equipe. Naquele momento, após algumas situações em campo, ele se desentendeu com os adeptos colorados e, em pleno Beira-Rio, mandou o xingamento.

Depois de rodar por algumas equipes do cenário brasileiro, como Cruzeiro, Palmeiras, Athletico, Vasco, Vitória, Água Santa, Fabrício se encaminhou para o fim da sua carreira, lá em 2022, quando tinha cerca de 35 anos. A última equipe do atleta foi o União Cacoalense, de Roraima.

Repercussões do episódio envolvendo o antigo lateral do Inter

O então presidente do Inter Vitorio Piffero chegou a comentar sobre o episódio de indisciplina na época. “A camiseta do Inter é um manto sagrado. Faltou respeito do Fabrício com o clube. Na segunda-feira após a Páscoa, vou resolver o que faremos. Não depende só dele ou do Inter. Volto a dizer, isso não depende dele. Não depende só dele. Depende também do Inter. Até lá, Fabrício está suspenso”, disse.

Vale lembrar que, depois do ocorrido, o próprio jogador também voltou a se manifestar, em 2020, sobre o caso. Em uma entrevista para o Globo Esporte, o jogador acabou comentando sobre o erro, admitindo que teria feito uma grande burrada naquele momento. Além disso, ele também acabou explicando tudo que se passou pela sua cabeça naquele momento.

“Fiz m*, uma grande m*. Eu nem perdi a bola. Eles (torcedores) chiaram e fiz os gestos no momento. Eu ia bater a lateral e veio a expulsão. Quando estava saindo, chegam Juan, Jorge Henrique. Eu só ia tirar a camisa, estava sem graça. Aí já tinha feito a m*. A camisa caiu e o pessoal ficou chateado, mas eu nunca imaginei em jogar a camisa no chão. Eu perdi a cabeça”, disse Fabrício.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo