Inter confirma pedido de demissão e clube está sem comando
Na sexta-feira (7), o Inter divulgou uma demissão inesperada no departamento de futebol. O clube confirmou o desligamento do diretor César Schunemann, que atuava no setor feminino. De acordo com o clube, a decisão foi tomada em decorrência de “incompatibilidades de condutas e ações durante o exercício da função”. O diretor Élis Rodrigues, por sua vez, segue à frente no cargo.
A medida é reflexo do momento das Gurias Coloradas na disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe está vivendo um dos piores momentos de sua história na competição, ocupando a 14ª colocação. Desde o início do torneio, o Inter disputou sete partidas, conquistou quatro empates e perdeu três vezes.
Inter explica demissão no clube
Veja a nota oficial que foi divulgada pelo Inter:
O Conselho de Gestão do Sport Club Internacional comunica que realizou o desligamento do diretor de futebol feminino, César Schunemann, por incompatibilidades de condutas e ações durante o exercício da função. O diretor Élis Rodrigues segue à frente do departamento.
O Clube reitera seu compromisso em fortalecer a modalidade e destaca que a equipe está totalmente concentrada para os próximos desafios no Campeonato Brasileiro.