Notícias do Inter

Marco Reus desembarca para ser rival de Luis Suárez

O atacante Marco Reus, do Borussia Dortmund, está se preparando para ser rival de Luis Suárez na próxima temporada. Isso porque o atleta não permanecerá no futebol alemão e já se despediu dos torcedores. De acordo com informação do jornalista César Luis Merlo, ele vai assinar contrato com o LA Galaxy, dos Estados Unidos, até dezembro de 2025.

Após a queda do Borussia Dortmund na final da Liga dos Campeões, Marco Reus anunciou que terá um destino diferente para a sequência da carreira. O profissional não pretende encarar a equipe do futebol alemão por outro clube, então se aproxima de um contrato com o LA Galaxy. Desta forma, ele jogaria nos Estados Unidos da América e não teria que enfrentar o antigo time.

“Marco Reus é reforço do LA Galaxy: já há acordo para pagar 350.000 dólares ao Charlotte FC para cortar a prioridade no acordo. Após passar nos exames médicos, assinará até dezembro de 2025 com opção de mais um ano”, escreveu o jornalista César Luis Merlo.

O atleta alemão chega ao elenco para atuar juntamente com Gabriel Pec, Joseph Paintsil e Riqui Puig. O clube tem o objetivo inicial de conquistar o título da MLS Cup, sendo tratado como um dos favoritos. A chegada de Marco Reus só aumenta o favoritismo da equipe norte-americana.

Marco Reus será rival de Luis Suárez nos Estados Unidos

Caso Marco Reus acerte o acordo com o LA Galaxy, será rival do atacante Luis Suárez nos Estados Unidos. Aos 37 anos, o ex-atleta do Grêmio defende as cores do Inter Miami e segue em contrato até dezembro de 2025. O profissional atua ao lado de jogadores como Lionel Messi, Jordi Alba e Sergio Busquets.

.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo