Edenilson volta atrás na decisão que tomou sobre fechar com o Grêmio
O meio-campista Edenilson acabou voltando atrás na decisão que havia tomado em relação a assinar contrato com o Grêmio. As informações iniciais em relação ao jogador em questão apontavam que a sua intenção era permanecer defendendo o Atlético Mineiro. No entanto, parece que ele mudou de ideia, já que está em Porto Alegre para assinar com o time gaúcho.
De acordo com informações que surgiram no decorrer da semana, o meio-campista do Galo está fechando tudo para assinar com o Tricolor. Apesar de algumas dúvidas vindas das arquibancadas em relação ao acerto, imagens dele chegando em Porto Alegre na noite da última quinta-feira acabaram dando conta de que o acerto está se desenrolando nos bastidores.
Assim, como a janela de transferências interna se encerra nesta sexta-feira (19), uma confirmação oficial do acerto já deve ser divulgada muito em breve. Mesmo com a sua ideia inicial de permanecer na Cidade do Galo, parece que Edenilson está com tudo certo para vestir as cores do Grêmio na temporada.
Edenilson vai fechar com antigo rival
Além disso, também parece que houve uma mudança de opinião em relação ao seu sentimento por outra equipe do Rio Grande do Sul. Quando ainda defendia o Internacional, Edenilson deixava claro o quanto amava a camisa vermelha. Em 2021, inclusive, logo após perder o Campeonato Brasileiro, o volante deu uma declaração emocionada. Agora, vai atuar no grande rival.
“Estou na minha quinta temporada aqui e me dói muito ainda não ter sido campeão. E provavelmente neste ano também não seremos. Em compensação, as alegrias que vivo neste clube são diferentes, são intensas, são marcantes. Eu amo este clube e vou lutar, às vezes vencer, às vezes perder, porém, sempre batalhando por mais momentos como o de hoje (sábado)”, disse, na época.