Goleiro Bruno vestiu camisa para enfrentar o Inter
O goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samúdio, já viveu um trauma em partida contra o Inter. O arqueiro que fez história com a camisa do Flamengo teve uma eliminação dolorosa para o Colorado nas quartas de final da Copa do Brasil de 2009. O ex-jogador, inclusive, relembrou o momento em partida contra o Corinthians, no ano de 2010, em partida válida pela Copa Libertadores.
“Passou um filme na minha cabeça daquele jogo contra o Inter. O Andrezinho fez aquele gol e também sei que o Chicão é um ótimo cobrador. Mas falei para mim: ‘Agora é tudo ou nada. Se a bola passar da barreira, eu vou pegar’. Contra o Inter parecia que eu tinha um saco de cimento nas costas”, disse Bruno em entrevista concedida após o triunfo sobre o Corinthians.
O goleiro Bruno ficou marcado por ter tomado um gol de falta contra o Inter na Copa do Brasil de 2009. Na ocasião, o Colorado precisava balançar as redes para avançar às semifinais da competição nacional. No final do segundo tempo, Andrezinho executou uma cobrança de falta com perfeição e balançou as redes, traumatizando o arqueiro com passagem pelo Flamengo.
Diante disso, na defesa contra o Corinthians, ele considera que deu a volta por cima na carreira. “Essa defesa (da falta) vai entrar no meu DVD (risos). Mas nem foi a que eu considerei a mais difícil. Para mim foi aquela num chute do Roberto Carlos, que a bola quicou antes e eu tive de me esticar todo”, disse.
Bruno vive trauma com o Inter em 2009
O Inter viveu parte dos anos mais gloriosos de sua história entre 2006 e 2010. Na ocasião, o clube conquistou a Copa Libertadores em duas oportunidades e levantou o Mundial de Clubes. Além disso, o Colorado chegou a brigar pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, porém foi duramente criticado pela arbitragem em diversas oportunidades.