Notícias do Inter

Atleta do Inter pensou em abandonar a carreira

O Rio Grande do Sul passou pelo maior desastre ambiental de sua história no mês de maio. Milhares de pessoas foram atingidas em centenas de cidades, resultando em mais de 150 óbitos. Diante da necessidade de auxiliar a população, alguns jogadores do Inter se mobilizaram para ajudar. Foi o caso do volante Thiago Maia, de 27 anos, que chegou a retirar uma idosa de uma área alagada.

Diante da tragédia, o lado psicológico do meio-campista ficou afetado nos bastidores. Em entrevista ao portal GE, da Rede Globo, ele revelou que pensou na possibilidade de pendurar as chuteiras. No entanto, a questão não foi confirmada em razão do apoio dado pelo Inter e por Eduardo Coudet.

“Fiquei um pouco abalado. Comentei com os familiares se valeria a pena seguir jogando, mas o Inter e Coudet deram todo suporte, que poderíamos dar a volta por cima. Meus pais me ensinaram a amar o próximo. Não podia ficar em casa e ajudei da melhor forma que podia. Fomos atrás de barco e jet-ski”, salientou Thiago Maia, que segue focado nos trabalhos com o Colorado.

Após vencer o Delfín, do Equador, o Inter confirmou a classificação nos playoffs da Copa Sul-Americana. O time comandado por Eduardo Coudet enfrenta o Rosario Central, da Argentina, com a vantagem do mando de campo na segunda partida. A data-base do jogo de ida está prevista para 17 de julho.

Inter segue focado com Thiago Maia

O Inter segue focado nos trabalhos na sequência da temporada. O volante Thiago Maia, inclusive, surge como um dos principais nomes no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. A equipe vermelha continua acreditando na possibilidade de conquistar pelo menos um título em 2024.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo