Barcellos dá com a língua nos dentes e leva alfinetada de dirigente gremista
O presidente Alessandro Barcellos acabou dando com a língua nos dentes em uma questão recentemente e, com isso, uma alfinetada de um dirigente gremista apareceu posteriormente. A janela de transferências está se desenrolando à todo vapor e, com isso, cresce também a curiosidade dos torcedores sobre mais detalhes em relação a possíveis contratações.
Além de estarem interessados nos possíveis novos nomes que podem chegar, essa época também faz com que os adeptos fiquem curiosos sobre a quantidade de reforços e até mesmo as quantias que serão investidas nos bastidores. Esse último assunto, inclusive, acabou sendo pauta do presidente do Inter, em entrevista para o programa “Os Donos da Bola”, da Band.
Durante a conversa, Alessandro Barcellos revelou os valores a serem investidos. “Nós vamos investir, entre 8 e 9 milhões de euros, em jogadores. Nós vamos trabalhar com esse número. Guardem isso e me cobrem. Isso é para comprar atletas. E vamos aumentar também a folha de pagamento. Para salários é em relação ao ano, e para contratações é nesta janela”, explicou.
O dirigente ainda falou sobre a responsabilidade na utilização dos valores. “Você tem que olhar para o elenco, para o planejamento. Entender que precisamos de mais do que um ou dois jogadores. Daí é pegar esse valor e fazer ter eficiência. Mas claro, deixar claro que isso não é o suficiente para trazer Cristiano Ronaldo e Messi, mas sim jogadores importantes dentro das necessidades”, disse.
Dirigente gremista alfineta Barcellos
Ainda na última semana, em entrevista para a “Rádio Grenal”, Eduardo Magrisso, vice-presidente do Grêmio, acabou sendo perguntado sobre a quantia que o seu time investiria na janela de transferências, mas a resposta acabou vindo também em uma certa alfinetada. Isso porque o dirigente afirmou que não revelaria esses números para que os negócios não fossem inflacionados.