Mercado ColoradoNotícias do Inter

Cano terá salário milionário para jogar no INTER em 2024: Valor revelado!

Germán Cano chegou ao Fluminense em 2022 e logo começou a marcar muitos gols, renovando seu vínculo no fim do ano, válido agora até o fim de 2025, para receber R$ 700 mil. Naquele ano, foram 44 gols marcados, seguindo brilhando em 2023, com a conquista da Libertadores, eliminando o Internacional nas semifinais, quando marcou três gols nos duelos.

Agora, o empresário Delcir Sonda promete fazer de tudo para trazê-lo ao Beira-Rio. Ele é aliado do candidato a presidente do Inter, Roberto Melo, que disputa a eleição contra Alessandro Barcellos. O magnata dos supermercados estaria disposto a pagar nada menos que R$ 1,5 milhão mensal para ter o goleador jogando em Porto Alegre.

É importante frisar que Valencia tem a capacidade de jogar como segundo atacante, era assim que atuava no futebol turco onde fez muito sucesso. Portanto, o equatoriano passaria a ser parceira do argentino no ataque do Internacional. Além disso, seria preciso conversar com o Fluminense, pagando uma compensação financeira pela liberação do atleta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo