Mercado ColoradoNotícias do Inter

Confirmado! Primeiro reforço do Internacional em 2024 foi revelado

Foi confirmado o primeiro reforço do Internacional para 2024. Este jogador chegará ao clube com uma missão pesada e ainda precisará conquistar a confiança da torcida. De fato, os colorados estão muito machucados após anos seguidos de fracassos, alguns chegam como craques e acabam não rendendo o esperado.

O primeiro reforço do novo ano, ou pelo menos uma das prioridades que chegará antes é um zagueiro. Com Rodrigo Moledo fora de combate e Gabriel Mercado em idade avançada, Eduardo Coudet chegou até mesmo a usar Hugo Mallo como beque. Não apenas um, mas dois zagueiros podem vir jogar em Porto Alegre, mas não deve ser Bruno Méndez, encaminhado com o Flamengo.

A torcida está na expectativa pela chegada de um atleta que venha para assumir a titularidade. Além dos casos já citados, a situação de Vitão ainda não está definida e o jogador poderá ir embora do Internacional nos próximos meses. Por isso, já foi confirmado e a contratação de um zagueiro de qualidade será uma das primeiras medidas na montagem do elenco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo