Notícias do Inter

Craque Neto revelou que está com doença muito séria

O comentarista Craque Neto afirmou que está lidando com uma doença muito grave nos últimos anos. O ex-jogador de futebol fez a revelação em programa inédito que está passando na tela do Canal Bandeirantes. Diante da revelação, o comunicador recebeu diversos comentários nas redes sociais.

De acordo com Neto, ele está passando por uma depressão há um longo período de tempo. “Eu tenho depressão faz 12 anos. Uma depressão muito forte, sabe? Eu tinha todos os sintomas da morte. Também não sei o porque eu tenho”, disse o comentarista, no programa Melhor da Noite, da Bandeirantes.

A declaração de Neto chocou os telespectadores e viralizou nas redes sociais. Por conta disso, o comunicador recebeu diversas mensagens de apoio. No entanto, outras pessoas optaram por afirmar que o ex-jogador não demonstra preocupação com a saúde mental quando fala de outros profissionais.

“Na hora de xingar todo mundo ele não tem depressão”, “cara tem depressão e vive atacando os outros na TV” e “depressão não te dá o direito de perseguir, atacar e menosprezar as pessoas na TV” foram alguns dos comentários proferidos nas redes sociais.

Craque Neto revela carinho por rival do Inter

O apresentador Craque Neto se declarou ao Grêmio na última terça-feira (23). Em participação na Rádio Craque Neto, o comunicador ignorou o momento de apresentação da escalação do Corinthians, que iria enfrentar o Argentinos Juniors, para comemorar o gol do Tricolor Gaúcho na Libertadores. Em seguida, ele explicou o motivo de ter carinho pelo rival do Inter.

“Quando o Osvaldo foi pra equipe do Grêmio e foi campeão da Libertadores, eu comecei a ter um carinho enorme pelo Grêmio. Eu sou apaixonado pelo Grêmio. O Grêmio perdeu os dois primeiros jogos, tem um jogador a menos, e acaba de fazer 1 a 0 no Estudiantes em um estádio lotado. Esse é o Grêmio. Quando mais acha que não está vivo, ele é imortal”, disse Neto.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo