Notícias do Inter

Denúncia! Solidariedade fake está acontecendo no Rio Grande do Sul

Uma denúncia de solidariedade fake acabou surgindo e estaria acontecendo envolvendo os clubes do Rio Grande do Sul neste momento. Isso porque alguns clubes passaram a oferecer algumas situações para os gaúchos nos últimos dias, mas, de acordo com Marinho Saldanha, isso seria uma estratégia para conseguir se posicionar sem manchar a sua imagem.

Em vídeo para o seu canal do Youtube, o jornalista acabou afirmando que as decisões dos times de oferecerem suas estruturas para os clubes do Rio Grande do Sul não passa de uma estratégia para garantir que o Campeonato Brasileiro não seja paralisado.

“Não seja enganado por posturas como as que tiveram Flamengo, São Paulo e Palmeiras. O trio ofereceu, em nota conjunta, as suas estruturas para a utilização dos times gaúchos. Quando um clube faz isso ele sinaliza para todo mundo que está sendo solidário, afinal eu estou oferecendo minha estrutura sem cobrar nada”, disse ele, antes de revelar o verdadeiro objetivo:

“Mas, nas estrelinhas, a mensagem que isso passa é ‘Vocês estão vendo, em como tem como jogar, então não tem como parar o Brasileirão’. Tá na cara que quando o clube está se posicionando, sem se posicionar, contra a paralisação do futebol brasileiro”, contou Marinho Saldanha. Confira toda a análise do jornalista:

Inter ‘negou ajuda’ oferecida aos times do Rio Grande do Sul

Vale lembrar, inclusive, que o próprio Sport Club Internacional, por meio do seu presidente Alessandro Barcellos, informou que agradece ao que foi oferecido para os clubes do Rio Grande do Sul, mas que não vai abandonar seu povo para voltar para a disputa das competições.

“Em torno dessa informação, de que os clubes estão dispondo as suas estruturas, a gente agradece. Mas a gente quer deixar muito claro isso. Nós não vamos abandonar o nosso povo nesse momento. Nós não vamos sair do Rio Grande do Sul e deixar as pessoas aqui sofrendo. Isso é fundamental nesse momento”, disse o mandatário colorado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo