Notícias do Inter

Revelada qual deve ser a estratégia para o Internacional em meio ao desastre

Um jornalista acabou revelando, recentemente, qual deveria ser a melhor estratégia para o Internacional em meio ao desastre. A situação no Rio Grande do Sul é catastrófica e isso não é novidade alguma para quem está acompanhando o desenrolar das coisas. Enquanto o estado tenta se reerguer, porém, um assunto paralelo vai aparecendo na imprensa ao redor do país.

Com a situação lamentável que o estado se encontra, os times locais não estão conseguindo dar andamento em seus calendários esportivos, obviamente. Sendo assim, há uma certa preocupação externa em relação ao que acontecerá com as competições no momento. Isso porque há diversos clubes preocupados com uma possível paralisação do Campeonato Brasileiro.

Assim, algumas “soluções” vão surgindo no decorrer dos dias. Primeiro, algumas equipes acabaram oferecendo as suas estruturas para que os times gaúchos treinassem e atuassem. Situação essa que parece estar completamente descartada, pelo menos de acordo com o que o próprio presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, acabou comentando recentemente.

Nova ideia para o Internacional no Brasileirão

Sendo assim, quem acabou surgindo com outra ideia recentemente foi o jornalista Juca Kfouri, em seu canal do YouTube. De acordo com ele, o Campeonato Brasileiro não deveria parar, mas sim continuar sem a participação das equipes gaúchas até que sua volta seja possível. Enquanto isso, parte das rendas deveriam ir para a reconstrução do estado neste momento delicado.

“Acho que o campeonato tem que continuar sem os clubes gaúchos até que eles possam entrar e parte das rendas de todos os jogos reverter para as vítimas, para a reconstrução do Rio Grande do Sul. Essa seria uma contribuição melhor que parar o futebol”, declarou o jornalista, surpreendendo com sua ideia para o que deveria se desenrolar dentro do futebol brasileiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo