Notícias do Inter

Douglas Costa voltou ao Brasil e já revelou falcatrua contra o Inter

Revelado e rebaixado pelo Grêmio, Douglas Costa revelou uma grande armação contra o Inter. O jogador teve influência direta na resolução do Campeonato Brasileiro de 2009, o qual estava ao alcance do Colorado.

Naquela época, o rival estava programado para enfrentar o Flamengo no Maracanã. Para evitar que o Internacional conquistasse o título, favorecendo assim o Rubro-Negro, o Grêmio precisava perder o jogo. Em uma entrevista ao canal “Pilhado” no Youtube, conduzida pelo jornalista Thiago Asmar, Douglas Costa compartilhou suas percepções sobre a situação.

“Eu dava umas pedaladas, mas longe do gol. É um jogo difícil de entrar em campo. Não podia entregar, porque iria ficar feio, mas tinha que jogar para não ganhar. Foi difícil, mas o bom é que deu tudo certo, 2 a 1 para o Flamengo e todo mundo saiu feliz porque o Inter não ganhou”, disse o meia.

Destino castigou o jogador

Quis o destino que Douglas Costa voltasse ao Grêmio após um badalado anúncio em 2021. Com desempenho de passar vergonha, o clube foi rebaixado no Brasileirão e alcançou sua terceira queda para o segundo escalão do futebol brasileiro.

Criticado e deixando o clube no fim da temporada, Douglas Costa foi atuar nos Estados Unidos e acertou seu retorno ao Brasil para 2024. Novamente em um clube tricolor, agora atuará na seleção dos quase aposentados do Fluminense.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo