Eduardo Coudet perde a paciência após vitória do Inter: “Ele é ruim demais”
Na última quinta-feira (25), o Inter venceu o Delfín, por 2 a 1, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet assumiu a segunda colocação no chaveamento e dependerá de confrontos diretos para garantir a classificação nas oitavas de final do torneio.
Apesar de ter conquistado os três pontos, Coudet proferiu diversas reclamações sobre o gramado da partida. Ele fez uma comparação com a qualidade da grama nos jogos válidos pelo Campeonato Gaúcho e afirmou que a questão dificulta na busca pela vitória contra adversários de menor expressão.
“Campo é ruim demais. Esses jogos da Sul-Americana tem sido como o Gauchão. Times fechados. Chutaram uma vez no gol e fizeram um golaço. Precisávamos ganhar e ganhamos”, disse o técnico Eduardo Coudet na entrevista coletiva concedida após a vitória colorada.
Depois do triunfo sobre o Delfín, o Inter volta as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. No final de semana, o Colorado enfrenta o Atlético-GO, no Beira-Rio, pela quarta rodada da competição nacional. O time de Coudet precisa da vitória pra seguir entre os primeiros colocados na tabela.
Qual a prioridade de Eduardo Coudet no Inter?
O Inter ainda não definiu a sua prioridade para a sequência da temporada. O Campeonato Brasileiro é citado como o principal objetivo do clube nos bastidores, porém a questão vai depender da campanha apresentada nas próximas semanas. Caso avance na Copa do Brasil ou Sul-Americana e apresente dificuldade na Série A, o Colorado terá mudanças no rumo.