Empresário escancara negócio entre Rafael Borré e Inter
O caso que está se desenrolando no momento, envolvendo o centroavante Rafael Borré e o Sport Club Internacional acabou sendo escancarado por um empresário que cuida da carreira do atleta no Brasil. O time gaúcho quer um novo nome para compor o seu ataque e isso não é novidade para ninguém, com o colombiano aparecendo como o favorito da diretoria neste momento.
A intenção colorada é trazer um jogador de peso para fazer dupla com Enner Valencia no sistema ofensivo comandado por Eduardo Coudet. Com isso, o nome de Rafael Borré passou a ser apontado como o grande alvo. Recentemente, inclusive, o caso envolvendo o atleta acabou sendo destrinchado por André Cury, que cuida dos interesses do atleta no país, em entrevista para a Rádio Gaúcha.
Em sua fala, o agente acabou admitindo que há um negócio se desenrolando, mas nada confirmado ainda. “Possibilidade sempre tem. Tem de se conversar. O Borré gosta muito do projeto do Inter. Isso já foi conversado com o pessoal do clube. Tem conversas, mas não tem nada definido. Ele tem contrato de empréstimo com o Werder Bremen, depois volta para o Frankfurt”, começou.
Em relação ao projeto, Cury comentou os atrativos vistos no elenco do Clube do Povo. “O Inter tem um goleiro de seleção, que é o Rochet. Tem o Alan Patrick, que na minha opinião é o melhor jogador do Brasil. Tem o Mauricio, tem o Aránguiz, que fez sucesso na Europa. Tem o Valencia também. São jogadores de referência, o que torna mais atrativo”, declarou o empresário.
Por último, o representante de Rafael Borré acabou destacando pontos positivos em relação ao colombiano e o quanto ele também ajudaria no time gaúcho. “Ele tem muita qualidade. É um jogador de seleção. Seria uma grande contratação. Para o Inter, se conseguir uma contratação desse calibre, seria sensacional”, completou Cury.