Entrevista de Vagner Martins gerou “guerra civil” no Rio Grande do Sul
Uma entrevista recente de Vagner Martins criou uma verdadeira “guerra civil” no Rio Grande do Sul, principalmente entre os torcedores colorados. O time gaúcho viveu uma noite conturbada, mas positiva, no último final de semana. No final das contas, porém, alguns personagens foram ‘criados’, com a repercussão ainda parecendo bem longe de acabar.
Durante a vitória do Clube do Povo sobre o Delfín, classificando o time vermelho para os playoffs da Copa Sul-Americana, um episódio envolvendo Eduardo Coudet chamou bastante a atenção. Após o apito final, o treinador foi na direção da torcida para tirar satisfação com um torcedor que o estava xingando no decorrer da partida, precisando ser contido por um membro da comissão técnica.
Na coletiva, Chacho explicou, afirmando haver um “gordo” lhe provocando. Assim, acabou se criando a figura do “Gordo do Jaconi”, que gerou até mesmo uma entrevista, ao jornalista Vagner Martins, publicada na GZH, nessa semana. O assunto, porém, repercutiu de diversas maneiras, gerando uma grande divisão entre torcedores e jornalistas do estado.
Entrevista de Vagner Martins gera grande repercussão no estado
De um lado, há quem defenda aquilo que foi feito por Vagner Martins, já que o trabalho do jornalista seria buscar as informações. De outro, tem quem reclame do palco dado ao torcedor em questão, tendo em vista que ainda seria um crítico do trabalho do treinador, que vem se mantendo com números bem interessantes, apesar de algumas críticas.
Em publicação do jornalista Leandro Behs, inclusive, essa “guerra civil” acabou sendo bem vista. Isso porque o comunicador publicou sua opinião defendendo o que foi feito por Vaguinha. Assim, nos comentários, uma enxurrada de torcedores acabou se posicionando. Alguns à favor e alguns contra aquilo que foi comentado. Confira a publicação e os comentários: