Mercado ColoradoNotícias do Inter

Essa contratação deixará todos do Grêmio chorando enquanto os do Inter soltarão foguetes

O Inter vai com força total ao mercado no começo de 2024, buscar atletas que sejam capazes de qualificar o plantel, seja Eduardo Coudet ou outro nome dirigindo o time ano que vem. E um velho alvo do Grêmio poderá chegar ao Beira-Rio com status de craque. Se acontecer, será parecido com o que aconteceu com Sergio Rochet.

Estamos nos referindo ao centroavante Rafael Borré, quando ele estava de saída do River Plate, negociou com o Grêmio e seus representantes chegaram até mesmo a procurar casa para o jogador morar em Porto Alegre. Estava quase tudo certo, mas ele decidiu enrolar a direção do time rival e não deu negócio. Foi um das grandes novelas de 2021.

Sem a contratação de Borré, que foi jogar no Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o Tricolor apostou em Douglas Costa e acabou sendo rebaixado para a Série B. O jogador não se deu bem na Europa e hoje está no Werder Bremen, do mesmo país. Uma volta a América do Sul pode rolar ano que vem, ele chegaria para atuar ao lado de Valencia.

Neste momento ainda não há negociação, quem tocará este assunto será o presidente eleito dia 9 de dezembro. Mas, é um nome que agrada bastante a torcida e que pode ser buscado na próxima temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo