Mercado ColoradoNotícias do Inter

Falcão Garcia pode ser o novo centroavante do Inter em 2024

O Inter está no mercado em busca de um centroavante de peso para a temporada 2024 e o colombiano Radamel Falcão Garcia pode ser o escolhido. Ele joga atualmente no Rayo Vaellecano, da Espanha, onde tem contrato até o fim da temporada europeia, em junho do ano que vem. Poderia vir de graça para atuar no Beira-Rio no segundo semestre, assim como aconteceu com Enner Valencia esta temporada.

O jogador que completou 37 anos em outubro foi um dos grandes goleadores da última década, fazendo muito sucesso no Porto, Atlético de Madrid e no Monaco. Está em sua terceira temporada no clube espanhol e não vive grande fase, são apenas 12 gols em 73 partidas pela equipe, sendo três este ano, em nove partidas.

O jogador é centroavante e viria para atuar junto com Valencia. Neste momento não há qualquer negociação, porém o nome dele é muito bem avaliado pelas duas chapas que concorrem a presidência do Colorado. Falcão Garcia teria um salário próximo de R$ 1 milhão para jogar no Beira-Rio, pesa a favor de um negócio com o Inter o desejo dele ficar mais próximo da família na Colômbia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo