Notícias do Inter

Gabriel Ruf Ruf não aguentou ficar escanteado e colocou clube na Justiça

Fora dos planos do Inter, o volante Gabriel tomou a decisão de colocar um clube na Justiça. A atitude chamou a atenção dos torcedores que acompanham a carreira do profissional. Vale ressaltar que o meio-campista segue em contrato com o Colorado, porém não realiza mais atividades com o restante da delegação. Isso porque ele foi escanteado pelo técnico Eduardo Coudet.

Gabriel é pontuado como um dos principais destaques do Internacional nos últimos anos. Contratado pelo clube em 2022, com o aval de Mano Menezes, o atleta chegou para assumir a titularidade na posição de primeiro volante. Ele teve boas atuações durante o período, virando peça frequente no onze inicial e, inclusive, assumindo a faixa de capitão em alguns momentos.

No entanto, depois de ter sofrido uma lesão grave, o profissional nunca mais voltou a ser o mesmo. Gabriel apresentou queda no rendimento e não conseguiu voltar ao posto de titular na temporada passada. O atleta, inclusive, ficou fora dos planos do clube em 2024. Desta forma, ele se coloca à disposição para assinar com uma nova equipe na sequência do ano.

O jogador de 31 anos segue com o futuro indefinido para a sequência da temporada. A expectativa é de que ele permaneça no Beira-Rio e seja negociado com algum clube na próxima janela de transferências. No entanto, em um primeiro momento, o profissional treina em separado do restante do elenco.

Fora do Inter, Gabriel aciona clube na Justiça

Antes de desembarcar em Porto Alegre, o volante Gabriel teve que acionar um clube na Justiça. Trata-se do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que avançou nas negociações para trazer o meio-campista. No entanto, quando o acordo já estava encaminhado e o atleta viajou para concretizar o acordo, os árabes desistiram da assinatura do contrato. Diante disso, o jogador entrou com processo para cobrar os valores do contrato.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo