Notícias do Inter

Jogou no Inter a agora fez rifa solidária para ajudar os gaúchos

Os gaúchos continuam lidando com as consequências das fortes chuvas que foram notificadas no Rio Grande do Sul. Por conta dos ocorridos, diversos movimentos de solidariedade são percebidos. Diversos jogadores, ex-atletas e personalidades do esporte estão organizando doações para que sejam repassadas às vitimas das enchentes. Diante disso, um ex-jogador do Inter decidiu se manifestar.

O zagueiro Bruno Fuchs, do Atlético Mineiro, foi mais um dos atletas que criou uma ação para angariar fundos aos desabrigados. O defensor formado nas categorias de base do Inter auxiliou na divulgação de uma rifa que oferece camisas de atletas do clube mineiro.

“Pessoal, estou vindo através dessa ação, pedir ajuda de todos vocês que possam estar contribuindo para tentarmos de alguma forma colaborar! Passei 11 anos da minha vida em solo gaúcho e não poderia deixar de tentar fazer o mínimo para ajudar”, escreveu Bruno Fuchs.

O primeiro prêmio da rifa é uma camisa oficial do Atlético Mineiro autografada pelo defensor. Os uniformes de Hulk, Guilherme Arana, Igor Gomes, Matheus Mendes, Pedrinho, Jemerson e Gustavo Scarpa também serão sorteados na rifa divulgada por Bruno Fuchs.

Veja a publicação do atleta nas redes sociais:

Inter lida com paralisação dos jogos do Brasileirão

O Inter e o Grêmio continuam realizando ações em prol das enchentes no Rio Grande do Sul. Nos últimos dias, os jogadores das duas equipes foram flagrados em ações para contribuir com as pessoas que estão desabrigadas e/ou com aquelas que ficaram ilhadas. Diante disso, o entendimento é de que o futebol ficou em segundo plano na capital gaúcha.

As duas equipes pedem que o Campeonato Brasileiro seja paralisado de forma definitiva, porém a CBF manifesta que não existem datas disponíveis para realizar a ação. Diante disso, apenas os jogos dos times gaúchos foram cancelados em um primeiro momento (até o dia 27 de maio).

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo