Notícias do Inter

Jogou no Inter, foi preso e agora está livre da cadeia

Um jogador que atuou com a camisa do Inter recentemente acabou sendo preso, mas agora já está livre da cadeira, para a felicidade dos seus fãs. O time gaúcho teve diversos nomes de peso vestindo a sua camisa no decorrer dos últimos anos. Porém, nem todos esses atletas de destaque conseguiram o desempenho esperado vestindo a camisa vermelha em Porto Alegre.

Um desses casos foi o do centroavante Jô, que passou pelo Rio Grande do Sul defendendo o Clube do Povo, mas não obteve o destaque desejado naquela época. Agora, depois de ter se aposentado e voltado aos gramados, ele voltou a ser pauta ao redor do Brasil. Isso por conta da sua prisão que foi confirmada alguns dias atrás, surpreendendo muitos apaixonados pelo futebol.

O jogador viajou com o Amazonas para enfrentar a Ponte Preta, na última segunda-feira, mas o ex-Inter não conseguiu nem mesmo chegar no vestiário. Isso porque quando a delegação chegou, a Polícia estava esperando o centroavante, que foi detido naquele momento. A acusação envolvia o não pagamento de pensão alimentícia para um dos seus filhos.

Jogou no Inter e passou pela prisão recentemente

Vale ressaltar que, com o pagamento dos valores que estavam em aberto, o jogador com passagem pelo Inter foi liberado pela Polícia e foi para casa. Assim, já deve estar junto dos companheiros de Amazonas para a partida contra o Santos, no próximo final de semana. Além disso, na saída da prisão, Jô conversou com a imprensa e deu o seu lado da história, afirmando que não houve atraso.

Segundo ele, faltou o pagamento de um ‘ajuste’ nos valores da pensão. “Quero deixar claro que o problema que aconteceu não foi por falta de pagamento de pensão mensal e sim uma correção de um ajuste de pensão. A pensão é paga todo mês corretamente, mas não houve um ajuste, no qual a gente acabou quitando. Não foi falta de pagamento que causou tudo aquilo”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo