Notícias do Inter

Juca Kfouri revela qual a solução para Inter e Grêmio

O jornalista Juca Kfouri acabou revelando qual seria a solução que ele entende ideal para Inter e Grêmio neste momento. Os times gaúchos não vão voltar para os gramados neste momento e isso já ficou decidido por todos os lados. Mas, mesmo assim, nem tudo está completamente certo sobre o que vai acontecer no futuro próximo das equipes do local.

Desde a semana passada o Rio Grande do Sul vem passando por uma situação catastrófica. Com fortes chuvas e enchentes tomando conta de grande parte do estado, o local está passando por um dos piores momentos de toda a sua história. Com isso, fica até desconfortável se falar em retorno de futebol envolvendo os times gaúchos, mas isso segue em pauta no cenário nacional.

Atualmente as equipes do estado tem mais cerca de 18 dias sem partidas em competições nacionais depois de pedido feito para a CBF. No entanto, ainda não se sabe se o tempo vai ser o suficiente para que as coisas voltem ao normal no estado. Principalmente porque os times já se recusaram a abandonar o seu povo para ir atuarem em outros locais do Brasil.

Juca Kfouri traz ‘solução’ para Inter e Grêmio

Sendo assim, diversas alternativas acabam aparecendo nas opiniões de jornalistas e dirigentes ao redor do país. Além da paralisação das competições de vez, que é o pedido por alguns, há uma opinião que acabou surpreendendo recentemente. Trata-se da ideia de Juca Kfouri, que, em seu canal do Youtube, sugeriu que a competição continuasse sem os gaúchos até que seu retorno fosse possível.

Além disso, o jornalista também indicou que parte das rendas dos jogos deva ir para a reconstrução do RS. “Acho que o campeonato tem que continuar sem os clubes gaúchos até que eles possam entrar e parte das rendas de todos os jogos reverter para as vítimas, para a reconstrução do Rio Grande do Sul. Essa seria uma contribuição melhor que parar o futebol”, declarou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo