Mano Menezes falou tudo que pensa sobre Eduardo Coudet
O treinador Mano Menezes acabou aparecendo recentemente para falar tudo aquilo que pensa em relação a Eduardo Coudet. Os dois treinadores acabaram marcando a história colorada nos últimos anos e, agora, o gaúcho resolveu se manifestar sobre seu sucessor. Mas, no final das contas, as palavras acabaram surpreendendo os torcedores.
O antigo comandante do Clube do Povo estava fora dos holofotes por um período depois de ter sido demitido do Corinthians, ainda no começo deste ano. Agora, acabou aparecendo por uma iniciativa solidária que foi exposta. Ele e Dorival Junior vão comandar os times que participarão do “Futebol Solidário”, buscando auxílio para as vítimas das enchentes Rio Grande do Sul.
Para falar da iniciativa e de outros assuntos, o comandante participou de uma entrevista na Rádio Grenal, nesta quinta-feira. Durante o papo, Mano Menezes acabou falando sobre o trabalho de Eduardo Coudet, seu sucessor no Colorado. O técnico acabou elogiando as atuações da equipe, mas também destacou que há algumas dificuldades em converter em gols as chances criadas em campo.
Inter ainda deve para Mano Menezes
Por último, Mano Menezes também acabou surpreendendo ao revelar uma dívida que o Clube do Povo teria com ele. Apesar de não especificar se os valores seriam em relação a multa da demissão, o antigo comandante colorado deixou claro que o time está honrando com seu acordo até aqui, não deixando pagamentos para trás.
“Fui bem tratado no Inter, acho que fizemos uma campanha muito boa no Brasileirão de 2022. A segunda parte não foi boa, óbvio. Não tenho nenhuma dificuldade de relacionamento. O Inter honrou comigo, falta um pouquinho para terminar (pagamento). Nós fizemos um acerto final e o Inter vem cumprindo”, explicou o ex-treinador do time gaúcho.