Notícias do Inter

Mauro Naves confirma: Inter quase tirou Gabigol do Flamengo

A relação do Internacional com o atacante Gabigol poderia ter seguido um caminho totalmente diferente. Segundo o jornalista Mauro Naves, o colorado poderia ter tirado o atacante do Flamengo em 2021. Durante participação no programa ESPN FC, o profissional deu detalhes sobre um fato que poderia ter encerrado o ciclo do atleta.

Segundo Naves, o final do campeonato brasileiro de 2020 (já em 2021, por conta do adiamento) foi decisivo para uma decisão drástica no elenco do Flamengo. Caso o Internacional fizesse apenas um gol contra o Corinthians e levasse o título, a ideia da direção do clube carioca era de reformular o elenco.

Como uma das principais lideranças do time, Gabigol já poderia sair imediatamente do Flamengo. Para Mauro Naves, a conquista do título deu fôlego para o grupo que teve destaque com Jorge Jesus. Para 2024, o debate de mudanças volta a acontecer.

Gabigol não teria espaço no Inter

Mesmo que tenha sido especulado recentemente para reforçar o colorado (e que esteja em fim de ciclo no Flamengo), Gabriel Barbosa dificilmente teria espaço como titular no grupo colorado.

Com um super ataque formado por Valência, Alario e Borré, o time de Eduardo Coudet chega como um dos favoritos nas brigas por artilharias no Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo