Notícias do Inter

Novo reforço chegando no Inter antes do 13º salário: confirmado em dezembro

O Internacional pode ter um excelente presente de fim de ano. Antes do pagamento do décimo terceiro salário, a torcida colorada poderá comemorar o avanço em uma negociação de peso. Ambos os candidatos a presidência do clube apostam na contratação de um nome de peso para o ataque.

Enner Valência já provou ser craque, no entanto é esperado que um outro atacante de área seja contratado, com um perfil “matador”, visando uma parceria efetiva na dupla de ataque. Com isso, é possível que Alan Patrick atue recuado em 2024.

Inter em busca de centroavante

A busca do Internacional está centrada em negociações de oportunidade. Um nome ventilado é o de Leandro Damião, que não ficará no futebol japonês e é um velho conhecido da torcida.

Além dele, o nome de Cano, do Fluminense, agrada ao investidor Delcir Sonda, que gostaria de contar com o argentino no comando de ataque.

Um fator determinante para essa escolha será a eleição. Alessandro Barcellos e Roberto Melo pretendem seguir com modelos diferentes de contratações.

Na base, o nome de Ricardo Mathias ganha força para oportunidades no elenco profissional. Com 1,96m, o atleta é destaque nas categorias inferiores e agrada ao departamento de futebol. Pode aparecer no Gauchão 2024.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo