Notícias do Inter

Perdigão revela que Inter contratou super craque

Na última quinta-feira (25), o Inter conquistou uma importante vitória sobre o Delfín na Copa Sul-Americana. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet venceu os equatorianos por 2 a 1, fora de casa, pela terceira rodada da competição continental. Para atingir o resultado positivo, o Colorado contou com os gols dos atacantes Wesley e Rafael Borré.

O primeiro, contratado com poucas expectativas em acordo junto ao Cruzeiro, vive fase artilheira no Inter. Nas últimas quatro partidas – contra Bahia, Palmeiras, Athletico-PR e Delfín – o atacante balançou as redes em três oportunidades. Ele foi decisivo para a conquista das vitórias e ainda ganhou o destaque especial de um ídolo que foi campeão do mundo com a camisa vermelha.

O ex-jogador Perdigão, através de publicação na sua conta oficial no “X”, antigo Twitter, exaltou o desempenho de Wesley. “Gosto de jogadores como Wesley. A vontade é tudo”, escreveu, em espanhol, o ídolo que brilhou com a camisa do Clube do Povo em 2006.

O atacante Wesley está virando um dos principais queridinhos do técnico Eduardo Coudet. O atleta vem recebendo oportunidades no time titular por conta da ausência de Wanderson, que sentiu dores recentemente. Desta forma, o profissional está sendo utilizado com frequência e vem entregando gols que contribuem nas vitórias recentes do Colorado.

Inter terá desafio no Brasileirão

Depois do respiro na Copa Sul-Americana, o Inter volta as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. O clube enfrenta o Atlético-GO, no próximo domingo (28), no Beira-Rio, pela quarta rodada da competição nacional. O Colorado vai em busca dos três pontos para permanecer na parte de cima da tabela.

“Vamos precisar muito do nosso torcedor no domingo. O tempo de recuperação é muito curto. Será um jogo muito difícil. Peço que nos empurrem. Precisamos voltar a ganhar no Brasileirão”, disse Coudet em coletiva.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo