Mercado ColoradoNotícias do Inter

Reforço nível PSG no Inter: Pode chegar em 2024 e deixará o Beira-Rio abarrotado na estreia

Diversos nomes estão sendo especulados no Inter para 2024. O Clube do Povo terá eleições sábado (9), com a escolha do presidente que comandará a equipe nos próximos três anos. Dos dois lados há diversos rumores de nomes que podem pintar, com aporte financeiro de Elusmar Maggi ou Delcir Sonda, depende o lado que vencer.

Um nome ligado anteriormente ao Grêmio pode acabar sendo contratado pelo Internacional. O centroavante uruguaio Edinson Cavani, que atualmente joga pelo Boca Jrs, pode ser novidade no Beira-Rio. Ele é muito amigo do goleiro Sergio Rochet, companheiro de seleção e isso poderia facilitar o negócio. O centroavante jogou por anos no PSG, além de passar por Manchester United e outros clubes na Europa.

O Peñarol vem sondando o artilheiro para o ano que vem e o fato do time argentino estar fora da Libertadores permite sonhar com este negócio. No momento, não há qualquer negociação em andamento, mas é sim um nome que interessa bastante nos bastidores. Eduardo Coudet adoraria trabalhar com Cavani em 2024.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo