Mercado ColoradoNotícias do Inter

Respire fundo antes de saber o salário que Di María receberia no Inter

O atacante Ángel Di María é um dos principais alvos do Inter no mercado de transferências. O atleta é um antigo sonho do departamento de futebol colorado, porém, até o momento, não desembarcou em Porto Alegre. No entanto, de acordo com as especulações recentes, o profissional argentino pode se colocar à disposição para assinar com um novo clube.

Di María está em fim de contrato no Benfica, de Portugal, e ainda não definiu se vai renovar o vínculo. O presidente do clube já expressou o desejo de entender o período, visto que ele é um dos principais protagonistas da equipe europeia. Contudo, o atacante ainda não definiu o futuro e se coloca à disposição para analisar outras prioridades.

A preferência do atleta seria por reforçar o Rosário Central, da Argentina, onde foi revelado no futebol. No entanto, nos últimos dias o profissional recebeu ameaças de narcotraficantes caso optasse por voltar ao país. Desta forma, para priorizar o bem-estar da família, o jogador está reavaliando as possibilidades e deve assinar com outro clube para a sequência da temporada.

De acordo com a imprensa portuguesa, é possível que o atleta assine com algum clube dos Estados Unidos ou da Arábia Saudita para dar continuidade aos trabalhos. O empresário do jogador, por sua vez, afirma que ainda não existe nada definido entre as partes.

Quanto Di María custaria ao Inter?

Diante de toda a especulação em torno de Ángel Di María, o Inter está atento com a possibilidade de fazer uma proposta. Contudo, de acordo com o site Capology, os vencimentos mensais do jogador são altos para a realidade financeira do Colorado. Isso porque ele recebe um montante de 9,6 milhões de euros (R$ 52,1 milhões) por temporada.


Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo